segunda-feira, 28 de abril de 2008

VISITA AO ASILO DOS VELHOS




"AMEM OS IDOSOS !!!!"


Pense nisso ...


Todos nós, mais cedo ou mais tarde, chegaremos a esta fase da vida e deveríamos ter a consciência de respeitar e de valorizar os idosos, pessoas que, com seu trabalho, paciência, dedicação, conhecimento e experiência, possibilitaram a construção do nosso presente com mais oportunidades e caminhos aos mais jovens, os quais, na maioria das vezes, têm sido muito melhores do que aqueles que eles mesmos tiveram ao longo de sua vida.Velhice não é defeito, ao contrário, é experiência para repartir com os jovens que dela têm carência. É olhar para o passado recordando o que se fez e descobrir, encantado, que não se viveu por viver. Não vale contar as rugas e nem chorar de saudade. Importa é olhar pra frente e aproveitar o presente.Todos os idosos merecem o nosso respeito, amor, carinho, dedicação e consideração.




Estatuto do Idoso


Um comentário:

Bruna disse...

Olá, me chama Elisangela e minha tia está desaparecida há uns 5 anos, e eu e minha familía estamos desesperados para encontra-la. Fiquei sabendo que ela está morando em Barretos, e como ela já é idoso imaginei que ela podesse estar ai ou em outro asilo. Se poderem me ajudar ficarei muita agradecida! o nome dela é Maria Alves dos Santos, com mais ou menos uns 70 anos ou mais um pouco de idade.
Qualquer informação por favor pode me enviar um e-mail para bruna.sn@bol.com.br ou ligar para (19) 3909-4891. Agradeço pela colaboração de vocês. Fiquem com Deus
De: elisangela, amiga da Bruna