sábado, 9 de agosto de 2008

CICLO DE PALESTRAS VOCACIONAIS

As coordenadoras dos coroinhas da Paróquia São Luis Gonzaga, Fransilvia e Iolanda continuam inovando na formação destas crianças que se dispõem a serviço do altar. Por agosto ser o mês das VOCAÇÕES, no último sábado deu início ao ciclo de palestras vocacionais. Para este primeiro encontro contaram com a presença da Irmã Santa das Congregação das Irmãzinhas da Imaculada Conceição, fundada pela Ir. Paulina. Nos próximos terão a presença do seminarista Túlio Gambarato e do casal Fatinha e Benedito, expondo assim a vocação tanto no âmbito religioso como no familiar.



Obrigada Ir. Santa pela disponibilidade e carinho para com nossos coroinhas!!!


Vem que eu te chamo

Vai, eu te envio

Rumo ao mundo novo

leva o meu povo

Um comentário:

Unknown disse...

Bom Dia!!

Sou coordenadora, muito rescente de coroinhas da Capela Nossa Senhora do Sion, mas sempre com muito amor, procuro formação para transmitir aos acólitos. Gostaria de saber se possui alguma "dica" algum curso algo para trabalhar e desenvolver mais o sabor do servir em nossos coroinhas, meu nome é Tãnia Mara- meu E-mail taniaamara@ig.com.br. Fico no aguardo de um breve retorno.Grata. Paz e Bem!